Buscar
  • Lancelot America

O AEROPORTO INTERNACIONAL DE ORLANDO ESTÁ GANHANDO UM NOVO TERMINAL

Atualizado: 20 de Dez de 2019




Um dos destinos prediletos dos brasileiros vai ficar ainda melhor! Com previsão de inauguração em 2020, o Aeroporto Internacional de Orlando está passando por um Upgrade. A obra, iniciada em 2018, tem o objetivo de aumentar a capacidade de operação dos serviços de voo, visando atender 50 milhões de passageiros ao ano.


Este projeto, finalmente, esta saindo do papel, uma vez que o Aeroporto tem excedido seu limite anual de passageiros . Em 2017 esse número chegou a aproximadamente 44 milhões de embarques, quase o dobro da atual capacidade.





Orlando é a cidade mais visitada dos Estados Unidos, é a campeã do mercado turístico por conta das suas atrações conhecidas mundialmente. Ao longo dos últimos anos a cidade tem vivido um crescimento turístico bastante expressivo, dessa forma o aeroporto que atende a região está sobrecarregado.


Durante os períodos de alta temporada, as orientações aos passageiros são para que cheguem com pelo menos três horas de antecedência de seus vôos.


Este projeto é um dos mais elevados investimentos da Flórida nos últimos anos. Logo que estiver operando, o novo terminal abrirá 16 portões para embarque de passageiros. Porém esta é só a primeira etapa desse upgrade. Dentro dos próximos anos a previsão é que o aeroporto tenha 120 portões, o que permitirá o trânsito de 100 milhões de passageiros anualmente. Além dessa maravilhosa novidade para os serviços de voo no Aeroporto Internacional, está chegando, também em 2020, o serviço ferroviário que vai ligar Orlando a Miami, conheça o Brightline!




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo_summerville_azul.png
  • in_icone-01
  • icone_Instagram-01
  • icone_f-01
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now