top of page
Buscar
  • Foto do escritorLancelot America

A FLÓRIDA ESTÁ EM FASE DE CRESCIMENTO POPULACIONAL

Atualizado: 6 de mar. de 2020



Mais de 1.500 pessoas se mudam para Flórida a cada semana.


A News 6 lançou o Boomtown, uma série de reportagens sobre a população em rápido crescimento da Flórida Central.


De acordo com um estudo realizado, a região de Orlando deve adicionar mais de 1.500 pessoas à região semanalmente nos próximos 11 anos, atingindo uma população de 5,2 milhões.


O Condado de Osceola liderará o grupo com uma população projetada para aumentar em mais da metade do nível atual nos próximos 11 anos. O Condado de Orange será o próximo município que mais crescerá até 2030.


Em relação à população, um em cada nove residentes de Orlando se mudou para cá desde 2010, metade deles de outro país.






O que líderes estão fazendo sobre este crescimento?


A News 6 conversou com o prefeito de Orange County, Jerry Demings, sobre o crescimento demográfico.


"Osceola, Orange County, Seminole County e até Brevard County e redondezas estão realmente crescendo significativamente", disse Demings. "Acredito que o crescimento é uma coisa boa, porque no momento em deixamos de crescer, será o dia em que começaremos a morrer como comunidade.


Demings diz que a chave é ter um "crescimento inteligente".


Desde o último censo, em 2010, a população do sul da Flórida aumentou em mais de 632 mil pessoas, enquanto a região metropolitana de Orlando acrescentou 439 mil residentes. Essas são as áreas mais procuradas por brasileiros que querem comprar casa em Orlando para investir ou morar nos Estados Unidos.


Se você está planejando mudar para Orlando ou investir em um imóvel de férias próxima aos parques temáticos, entre em contato conosco. Nossa equipe te ajudará a encontrar a casa perfeita para investir ou morar em Orlando!





11 visualizações0 comentário
bottom of page