top of page
Buscar
  • Foto do escritorLancelot America

SUMMERVILLE: UM VERDADEIRO COMPLEXO DE BEM-ESTAR


Depois do sucesso da primeira fase, a Lancelot América lança a segunda fase do Summerville Resort.


As casas possuem 3 ou 5 suítes, com plantas inteligentes, revestimentos modernos e com alto padrão de acabamento, que valoriza ainda mais o seu imóvel.


O Summerville está localizado a menos de 5 minutos do complexo Disney, o que facilita a locação por temporada em todos os períodos do ano. A região tem muita procura, o que potencializa o seu retorno no investimento.


Uma casa em uma cidade com alto índice de turistas, como Orlando, que é o destino mais visitado dos Estados Unidos, tem alta ocupação em qualquer época do ano. Por isso, uma excelente localização é de fundamental importância para quem quer investir em casas para locação sem ter prejuízo.



O complexo oferece um belíssimo clubhouse com piscina aquecida, business center, academia e playground. Tudo isso junto ao verde abundante de uma reserva florestal.



As casas dispõem de 3 e 5 suítes cuidadosamente pensadas para receber grupos de turistas. É perfeito para famílias ou amigos, que preferem estar juntos em um ambiente residencial do que divididos em quartos de hotéis.


Venha conhecer este maravilhoso complexo de bem-estar. Acesse o site https://www.summervilleorlando.com.br/



40 visualizações0 comentário
bottom of page