top of page
Buscar
  • Foto do escritorLancelot America

PARA OS SUPER FÃS DE STAR WARS, CHEGOU UMA ATRAÇÃO IMPERDÍVEL EM ORLANDO!




Inaugurado em dezembro de 2019 o Star Wars Galaxy's Edge é o novo espaço dentro da Hollywood Studios. Um dos maiores investimentos dos parques Disney dos últimos tempos.


Você vai se aventurar pelas Galáxias de Star Wars de uma forma extremamente imersiva. Além de poder se emocionar com todo o ambiente de Star Wars, você terá a oportunidade de interagir com as atrações.


Dentro do espaço Galaxy's Edge você vai encontrar Dok-Ondar's Deb of Antiquities e Black Spire Outfitters, são lojas com os produtos temáticos de Star Wars para adquirir.


É possível se perder em tantas opções de camisas, pelúcias, droids, vestes dos habitantes nativos, e os famosos e apaixonantes quimonos Jedis.





Imagina que incrível você poder viajar pela galáxia pilotando a Millennium Falcon! Isso mesmo, uma aventura interativa dentro da atração Millennium Falcon: Smugglers Run. É de se emocionar!


É possível customizar seu próprio sabre de luz em Savi's Workshop - Handbuilt Lightsabers e construir seu próprio robô intergalático em Droid Depot. Você ainda poderá escolher a personalidade do droid para que ele interaja com o parque. É muito legal!


Ao final dos workshops você pode comprar as peças da forma como você customizou, tendo ainda opções de escolher mochilas e cases para guardar seu novo artefato.




A mais esperada das atrações e descrita como a mais tecnológica e imersiva é a Rise of the Resistance Ride. Você fará parte da uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, sendo recrutado para se juntar a Rey e à General Leia Organa em uma base secreta.


Ao lado de heróis da Resistência, você deverá fugir e escapar da nave inimiga, proteger a base secreta e se manter fora do alcance de Kylo Ren.


E para finalizar e repor suas energias para conseguir aproveitar tanta aventura e emoção, você terá opções de cardápio de comidas e bebidas do planeta Battu em Oga's Cantina, Docking Bay Food and Cargo, Milk Stand, Ronto Roasters e Kat Saka's Kettle.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page