top of page
Buscar
  • Foto do escritorLancelot America

CONHEÇA O BRIGHTLINE! O TREM QUE VAI LIGAR MIAMI E ORLANDO.



Uma excelente vantagem que vem chegando na Florida, é um projeto Brightline! Um expresso ferroviário que vai ligar a Cidade de Miami e Orlando, um meio de transporte inovador que vai facilitar o deslocamento entre as cidades. O projeto de trens Brightline promete que o veículo atinga 201Km/h. Um grande destaque, já que em grande parte dos Estados Unidos os trens são limitados a 128km/h.


Até o final de 2020 será possível cruzar Orlando e Miami em alta velocidade. Esta novidade é uma excelente vantagem para os moradores locais, bem como um diferencial para os brasileiros e outros visitantes da Florida que terão a oportunidade de transitar de uma cidade a outra em aproximadamente 3h de viagem.




A estação vai ficar dentro do Aeroporto Internacional de Orlando


Torna-se também uma excelente opção de redução de custos e um adicional de comodidade e conforto, uma vez que os custos com carros, taxis ou ônibus podem sair mais caro, ou ter uma duração de trajeto mais longa.


Atualmente a linha já opera no itinerário que vai da moderna Miami Central Station a cidade de Fort Lauderdale, passando por West Palm Beach, na costa sul do Estado.


Para esta primeira fase são 8 viagens por dia saindo de Miami em direção a West Palm Beach e 8 viagens por dia saindo de West Palm Beach para Miami. Em ambos percursos há uma parada em Fort Lauderdale.


Os trens vão oferecer viagens em três categorias: a Smart, sendo a mais barata entre elas, a Smart Plus de valores intermediários, e a Select, com maior espaço para as pernas e lanche. Será oferecido serviço de wi-fi gratuito, mesas de apoio e tomadas para carregadores.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page