top of page
Buscar
  • Foto do escritorLancelot America

ORLANDO A CAMPEÃ DO TURISMO

Atualizado: 2 de dez. de 2019

Você já deve ter ouvido falar de Orlando-FL, não é mesmo?


Provavelmente você tem muita vontade de conhecê-la, ou se já esteve lá aposto que pretende retornar em breve.


É a cidade campeã quando trata-se de turismo. Tudo isso por conta da imensidão de atrações que existem lá. Pra começar, é a terra da Disney. Muitas pessoas sonham em visitar esse lugar mágico e se emocionar com todo o seu encanto.


Além de toda magia da Disney, Orlando-FL tem muitos outros meios de entreter-se. Contém uma variedade de parques temáticos para todo gosto, shoppings e outlets para aproveitar os preços e ir as compras. Com certeza você vai querer apreciar a cozinha americana com diversas opções de restaurantes, entre outras diversas opções de atividades.



Todo esse cenário é extremamente atrativo, por isso a visitação aumenta a cada ano. Essa já é uma realidade que tem abraçado Orlando-Fl nos últimos anos. A fim de manter o turismo sempre aquecido, crescem os investimentos em adaptações e  novas atrações, desse modo seus visitantes certamente estarão interessados em retornar para experimentar as novidades e ficar ainda mais encantados.


Já pensou neste cenário como uma oportunidade?


Sim! Oportunidade!


Imagine você sendo proprietário de uma residência com infraestrutura de alto padrão, preparada para locação de  grupos de amigos e famílias de 6 a 12 pessoas enquanto você não estiver usando sua propriedade. Não é incrível?


Que tal conhecer o Summerville Resort é um condomínio de casas de 3 a 6 suítes, localizado a apenas 3 minutos da Disney. 





Contém toda essa qualidade para oferecer aos seus hóspedes. É o ambiente perfeito para acomodação familiar. Além disso o Resort é completo, contendo piscina aquecida, clubhouse, academia, estacionamento e playground para aproveitar a visita em Orlando a todo momento.


Além disso, terá sua própria casa para curtir com a sua família em tempos de baixa temporada. As casas estão disponíveis para venda com mobília e enxoval completo.

Aproveite esta oportunidade de crescimento econômico em Orlando e invista.


Seu retorno será em dólar!


Não fique de fora dessa!

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page