top of page
Buscar
  • Foto do escritorLancelot America

SEU PATRIMÔNIO DOLARIZADO

Atualizado: 29 de nov. de 2019



Você sabia que a cidade de Orlando, na Florida, recebe por ano mais de 75 milhões de visitantes, quebrando records a cada ano ? A cidade do Mickey se tornou a queridinha dos brasileiros nos quesitos de INVESTIMENTO, DIVERSÃO E MORADIA.

Comprar imóveis em Orlando como estratégia de RENTABILIDADE e DOLARIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO é uma nova modalidade de investimento nos últimos anos, tendo mostrado excelentes resultados. Segundo pesquisa realizada em 2018 pela Revista Forbes.


Orlando é a cidade número 1 para investir seu capital com segurança e qualidade de vida. A cidade possui baixos índices de criminalidade, custo de vida inferior ao de outros grades centros urbanos (não possui imposto de renda estadual), excelente infraestrutura e fácil acesso. Tudo isso, faz de Orlando o local perfeito para se ter uma casa de temporada, que pode ser, ao mesmo tempo, um perfeito refúgio de férias para a sua família, e uma FONTE DE RENDA EXTRA nos demais períodos do ano.

Investir na compra de uma Vacation Home (casa de temporada ou casa de férias) você recebe o retorno do aluguel em dólar, atualmente a moeda forte e muito mais valorizada do que o real, neste tipo de investimento o dólar não sofre significativamente com as oscilações econômicas. 


Uma casa no Summerville de 4 suítes, por exemplo, 3 minutos do complexo Disney, gera uma rentabilidade de ganhos elevados acima da média do mercado nacional.


Que saber mais?


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page