Buscar
  • Lancelot America

VOCÊ É AQUELA PESSOA QUE CURTE ADRENALINA?

Atualizado: 5 de Dez de 2019



Esse lugar é um conjunto de atrações imperdíveis para quem gosta de adrenalina. O parque é mundialmente conhecido por suas montanhas russas, mas também contém outras atrações incríveis. É o ambiente perfeito para todo tipo de faixa etária.


Como é de costume, a maioria dos visitantes da Flórida se hospedam em Orlando, por ter mais proximidade com outras atrações igualmente interessantes. É importante se programar para sair com antecedência se você quer curtir o Busch Gardens na íntegra, ele fica a cerca de 90 km de Orlando, mas esse destino não pode ficar fora do seu roteiro de viagem.



Conheça a Tigris


Você vai se aventurar pelas montanhas russas já bastante conhecidas do parque como a Sheikra e Cheetah Hunt, por exemplo, mas você precisa conhecer a Tigris.


A Tigris foi inaugurada oficialmente em 19 de abril de 2019.


Antes de chegar a adrenalina dessa aventura, você vai passar pela experiência educacional que o percurso da fila do passeio apresenta . Contém peças que mostram as condições de vida dos tigres na natureza e empreendimentos que os conservacionistas da vida selvagem levam com as espécies.


Normalmente ao final das atrações de um parque encontramos uma loja de souvenirs e artigos relacionados ao parque, na Tigris não é diferente, porém neste caso, 5% do valor do produto adquirido é destinado ao SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund para ajudar na preservação dos tigres.


Não se engane pelo espaço compacto desse conjunto de trilhos de aço! Apesar de parecer pequena, a Tigris vai de oferecer uma jornada de 46 segundos das mais radicais idas e vindas, isso mesmo! Ela tem uma jornada que vai e volta além de rodopiar pelo próprio eixo. Possui uma inclinação de cerca de 90 graus numa velocidade que atinge quase 100 km/h. Você não pode perder!




E tem novidade chegando!



Com inauguração prevista para 2020, vem chegando por aí a Iron Gwazi, direto do Busch Gardens.


A montanha russa de madeira Gwazi que já se encontrava fechada desde 2015, será reestruturada para a nova Iron Gwazi. A partir do esqueleto da antiga atração nascerá uma nova lenda. A nova estrutura foi redesenhada com trilhos de aço, uma experiência completamente nova.


Iron Gwazi é a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte, mais veloz e íngreme do mundo.


Fabricada pela Rocky Mountain Construction, a Iron Gwazi com queda de 91 graus atingindo 122 km/h com 62,80 metros de altura. Essa aventura passa por três inversões de sentido e 12 picos com sensação de gravidade zero (airtimes), percorrendo um trilho de aço de 1.242 metros de extensão e duração de 1 minuto e 50 segundos. A altura mínima permitida é de 1,22m, para que a família toda possa curtir essa novidade mais que radical.


Anota essas dicas no seu roteiro pra você não ficar de fora dessa!


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo_summerville_azul.png
  • in_icone-01
  • icone_Instagram-01
  • icone_f-01
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now