top of page
Buscar
  • Foto do escritorLancelot America

VOCÊ É AQUELA PESSOA QUE CURTE ADRENALINA?

Atualizado: 5 de dez. de 2019



Esse lugar é um conjunto de atrações imperdíveis para quem gosta de adrenalina. O parque é mundialmente conhecido por suas montanhas russas, mas também contém outras atrações incríveis. É o ambiente perfeito para todo tipo de faixa etária.


Como é de costume, a maioria dos visitantes da Flórida se hospedam em Orlando, por ter mais proximidade com outras atrações igualmente interessantes. É importante se programar para sair com antecedência se você quer curtir o Busch Gardens na íntegra, ele fica a cerca de 90 km de Orlando, mas esse destino não pode ficar fora do seu roteiro de viagem.



Conheça a Tigris


Você vai se aventurar pelas montanhas russas já bastante conhecidas do parque como a Sheikra e Cheetah Hunt, por exemplo, mas você precisa conhecer a Tigris.


A Tigris foi inaugurada oficialmente em 19 de abril de 2019.


Antes de chegar a adrenalina dessa aventura, você vai passar pela experiência educacional que o percurso da fila do passeio apresenta . Contém peças que mostram as condições de vida dos tigres na natureza e empreendimentos que os conservacionistas da vida selvagem levam com as espécies.


Normalmente ao final das atrações de um parque encontramos uma loja de souvenirs e artigos relacionados ao parque, na Tigris não é diferente, porém neste caso, 5% do valor do produto adquirido é destinado ao SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund para ajudar na preservação dos tigres.


Não se engane pelo espaço compacto desse conjunto de trilhos de aço! Apesar de parecer pequena, a Tigris vai de oferecer uma jornada de 46 segundos das mais radicais idas e vindas, isso mesmo! Ela tem uma jornada que vai e volta além de rodopiar pelo próprio eixo. Possui uma inclinação de cerca de 90 graus numa velocidade que atinge quase 100 km/h. Você não pode perder!




E tem novidade chegando!



Com inauguração prevista para 2020, vem chegando por aí a Iron Gwazi, direto do Busch Gardens.


A montanha russa de madeira Gwazi que já se encontrava fechada desde 2015, será reestruturada para a nova Iron Gwazi. A partir do esqueleto da antiga atração nascerá uma nova lenda. A nova estrutura foi redesenhada com trilhos de aço, uma experiência completamente nova.


Iron Gwazi é a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte, mais veloz e íngreme do mundo.


Fabricada pela Rocky Mountain Construction, a Iron Gwazi com queda de 91 graus atingindo 122 km/h com 62,80 metros de altura. Essa aventura passa por três inversões de sentido e 12 picos com sensação de gravidade zero (airtimes), percorrendo um trilho de aço de 1.242 metros de extensão e duração de 1 minuto e 50 segundos. A altura mínima permitida é de 1,22m, para que a família toda possa curtir essa novidade mais que radical.


Anota essas dicas no seu roteiro pra você não ficar de fora dessa!


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page